sexta-feira, 26 de abril de 2013

Curso: Controle Social em Saúde Mental

Divulgando:

---------------------


O curso presencial de Controle Social em Saúde Mental, proporcionado através da parceria entre o Curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Paraná, a Associação de Apoio aos Portadores de Distúrbio de Ordem Mental (AADOM) e a Associação Arnaldo Gilberti.


O curso é gratuito e oferecido a profissionais, usuários dos serviços de saúde mental de Curitiba e região e familiares que queiram conhecer os direitos da pessoa com transtorno mental, como e onde cobrá-los, e o que esperar dos atendimentos em Saúde Mental. É intenção do curso contribuir para a construção coletiva de uma Saúde Mental de maior qualidade, através da ampliação e especialização do controle social das ações públicas em saúde mental.




As inscrições podem ser realizadas através do site da AADOM: www.aadom.org.br



Peço a gentileza da divulgação para agentes vinculados à saúde mental (profissionais, estudantes, usuários e familiares), lembrando que, devido ao número limitado de 30 vagas, priorizaremos a inscrição de usuários, familiares e profissionais. Entraremos em contato a partir do dia 10 de maio de 2013 para confirmar a inscrição.



Prof. Luís Felipe Ferro
Curso de Terapia Ocupacional
Universidade Federal do Paraná - UFPR